SHOW DE BELEZA

Erika Schneider posta fotos de biquíni e ganha like do ex, Bil Araújo

Influenciadora encantou os fãs e também seu ex, que fez questão de deixar um like no post

Publicado em 24/05/2022 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider atualizou suas redes sociais com uma sequência de belíssimas fotos nesta terça-feira (24). Nos registros feitos durante viagem da dançarina para Maceió, Alagoas, ela aparece usando um biquíni com estampa de oncinha, deixando em evidência suas curvas definidas e o corpaço espetacular.

Entre as milhares de pessoas que curtiram a publicação de Erika, quem também marcou presença por lá foi seu ex-namorado, Bil Araújo. O rapaz, inclusive, também esteve na região. Eles comemoraram juntos, o aniversário do amigo, Rico Melquiades, que foi campeão de A Fazenda 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que estão fazendo exatamente agora? Eu: Agradecendo por esses dias lindos em Maceió!”, escreveu Erika Schneider na legenda da publicação. Nos comentários do post, a ex-bailarina do Faustão foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas.

“Meu coração explode de alegria em ter ver feliz”, disse uma fã. “Que mulher mais linda meus amigos”, escreveu admirador. “Simplesmente perfeita”, declarou outro seguidor. “Gata demais”, elogiou uma amiga. “Show de beleza”, destacou mais um internauta.

Erika Schneider posta fotos de biquíni e ganha like do ex, Bil Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Namoro de Erika Schneider e Bil Araújo

Erika Schneider e Bil Araújo se conheceram na época de A Fazenda 13, no ano passado. No entanto, começaram a namorar meses depois. O relacionamento, por sua vez, não durou muito e terminou no começo deste mês. Apesar disso, os dois foram flagrados tomando café juntos nesta semana.

Quando anunciou o fim da relação, a influenciadora apareceu chorando nas redes sociais:  “Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, desabafou a modelo.

VEJA MAIS: Erika Schneider precisou escolher entre A Fazenda e Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio