Desabafo

Erika Schneider revela perda de peso após ataques em ‘A Fazenda 13’

Ex-bailarina do Faustão foi a terceira eliminada da temporada

Publicado em 11/11/2021 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider abriu o coração sobre os impactos causados após sua participação em A Fazenda 13. A ex-bailarina do Faustão, que foi a terceira eliminada da temporada, revelou que a pressão psicológica dentro do programa lhe ocasionou alguns problemas de saúde.

Em conversa com sua assessoria de imprensa, a ex-peoa contou que perdeu quatro quilos durante o mês de estadia no reality show da Record. “Entrei com 64 quilos e sai com 60 em um mês de programa. Fiquei com o psicológico abalado. Como todos sabem, fui muito atacada. Poderia engordar ou emagrecer. Como minha tendência é perder peso, acabei emagrecendo”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider revelou que não conseguiu recuperar o peso inicial, mas esboçou tranquilidade. “Ainda não consegui. Mas vou entrar em uma dieta para ganhar peso. Só que isso não me causa preocupação. O importante é estar saudável”, diz.

Em A Fazenda 13, Erika Schneider formou aliança com Rico Melquiades, e virou mira de grande parte dos colegas de confinamento. Eliminada em plena terceira semana, após sua saída do jogo, ela já foi flagrada aos beijos com o youtuber Pedro Rezende, ex-namorado de GKay, durante a festa de aniversário da ex-BBB Flay.

Erika Schneider (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Erika Schneider detona Tati Quebra Barraco: “Ela não tem carisma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio