DECISÕES

Erika Schneider revela que precisou escolher entre ‘A Fazenda’ e ‘Faustão na Band’

Influenciadora teve que escolher se participaria do reality ou se iria voltar ao balé do Faustão

Publicado em 25/01/2022 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Erika Schneider, bailarina e influenciadora de 30 anos, revelou que precisou tomar uma decisão muito difícil em sua vida profissional. Ela, que foi uma das participantes de ‘A Fazenda 13’, no ano passado, contou que teve que escolher se participaria do reality na Record TV, ou se iria voltar ao balé do Faustão, onde permaneceu por quase oito anos, e dessa vez na Band.

“No balé do Faustão, eu já tinha estado por quase oito anos. O reality era uma novidade, tudo podia acontecer. Fui para ‘A Fazenda’ e não me arrependo. Mesmo não ganhando o prêmio, o reality me abriu portas”, explicou a loira, ao Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Admiração por Faustão

Apesar de não ter topado retornar ao balé de Faustão, Erika Schneider não esconde sua admiração pelo apresentador. “Faustão é um grande comunicador. Ele faz sucesso em qualquer lugar e em qualquer horário.”, afirmou.

Admiro muito a coragem dele. Depois de 33 anos reinando nas tardes de domingo da Globo, ele foi para outra emissora apresentar um programa de segunda a sexta. Essa coragem é inspiradora para todos”, disse ela.

Além de bailarina e influenciadora, Erika também trabalha como modelo e empresária. A famosa, inclusive, tem uma marca de moda, chamada “La Guappa”. Seu próximo passo é criar uma linha de maquiagens.

Erika Schneider (Foto: Leandro Muller)

VEJA MAIS: Erika Schneider se pronuncia sobre affair com jogador colombiano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio