Erlan Bastos rebate ‘tom de ameaça’ de Zé Felipe e contrata seguranças

Publicado em 11/10/2020 14:17
Publicidade

Erlan Bastos, jornalista responsável por publicar a informação de que Virginia Fonseca teria feito inseminação artificial e recebido a bolada de R$ 500 mil, contratou seguranças após Zé Felipe se dirigir a ele com ‘tom de ameaça’.

O filho de Leonardo usou o Stories do Instagram para dizer que quer encontrar com Bastos pessoalmente e ‘resolver tudo como dois homens’. Ele ainda disparou: “Filho da p***”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Solange Almeida posa de maiô vermelho no banheiro

“Passando aqui para responder a um gente fina aí, que acho que é apaixonado por mim. Não tira o meu nome da boca. Está falando da Virginia, agora, falando do nosso filho. Eu só não pego avião e vou na cidade dessa pessoa aí que está falando, porque ele não vale o combustível do avião. Quando eu o vir… Isso não é ameaça, não, meu pai sempre fala que duas coisas que não se resolvem é porque foi pouco: Sexo e surra. Se não adiantar, é porque foi pouco. Vou ter a oportunidade de ver esse cara e nós vamos resolver como dois homens, está certo? Filho da p…”, disse Zé.

Procurado pelo Observatório dos Famosos, Erlan Bastos se defendeu. “Desde que comecei a trabalhar com furos de celebridade, é comum artista ficar com raiva quando algo que eles não querem se torne público. Foi assim quando falei que Whinderson e Luísa iriam terminar por exemplo, assim quando falei que eles iam assumir namoro com Vitão entre outros. Zé Felipe deveria segurar a franga, quando não se pode atacar a notícia se ataca o jornalista. Há 2 meses falei que ela ia anunciar a gravidez, semana passada até falei a data (tem vídeo). Agora o doido sou eu?”, questionou. “Já contratei seguranças bem gatos pra segurar o Zé Felipe caso ela venha me atacar, tenho certeza que ele vai se render”, ironizou.

LEIA TAMBÉM: Excitado? Zé Felipe surge com volumão à mostra e causa nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio