Confira!

Errata: Luiza Tomé não esteve internada em clínica psiquiátrica

Atriz veterana abriu o coração sobre os altos e baixos da vida pessoal em entrevista

Publicado em 24/03/2023 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Luiza Tomé, de 61 anos, recentemente abriu o coração sobre os desafios que viveu após ter sido diagnosticada com quadro de depressão. Diferente do que foi compartilhado anteriormente aqui, no Observatório dos Famosos, ela não foi levada para a área psiquiátrica.

Em entrevista ao podcast As Liberais, a artista veterana revelou sua surpresa e angústia ao receber o diagnóstico. “Sempre fui muito positiva e alegre, e me questionavam como uma pessoa bonita e bem-sucedida poderia estar com depressão. Enquanto isso, eu estava morrendo. Eu tinha sensação nítida e clara de que eu estava morrendo. Comecei a emagrecer… Aí eu resolvi procurar ajuda psiquiátrica. Minha dor era muito grande, era uma dor na alma dilacerante”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Tomé ainda contou que decidiu procurar ajuda médica após ter perdido peso devido o problema pessoal. “Os remédios nem as terapias fazem efeito de um dia para o outro. Mas eu não conseguia controlar minha ansiedade e minhas crises. Não conseguia ficar sozinha, tinha vezes que eu não conseguia me levantar. Eu ia a quatro ou cinco psiquiatras por dia”, disse a atriz, que ressaltou ter redobrado os devidos cuidados com a saúde desde então.

“Foi uma saga que durou um ano. Continuo tomando remédio, uma cápsula por dia. Não tenho coragem de parar. A medicina está aí para ajudar e faço uso dela. Fico atenta aos pequenos sinais que podem parecer bobagem”, contou Luiza.

VEJA MAIS: Luiza Tomé revela o segredo para manter boa forma aos 61 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio