ABRIU O JOGO

Esbelta, Marina Ruy Barbosa surpreende ao revelar que não faz dieta e exercícios físicos

A famosa parou de fazer exercícios durante a pandemia e mudou o foco da sua rotina

Publicado em 09/06/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona de um corpo magérrimo e esbelto, Marina Ruy Barbosa que trabalha com sua imagem, surpreendeu revelar que não está fazendo dieta ou exercícios físicos há dois anos. De acordo com a atriz, no momento, seu foco é outro e não está se pressionando para voltar à rotina de exercícios.

“Tem dois anos e meio que eu não malho e estou comendo muita besteira, como hambúrguer e pizza. A pandemia desregrou todo mundo. Também passei a não me pressionar tanto em relação a tudo. Mas daqui a pouco volto no ritmo de novo”, revelou a Mateus Phyno, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Imprensa internacional comete gafe e chama nova namorada de Neymar de Bruna Marquezine

Porém, apesar de não manter uma rotina para o corpo, Marina revelou que tem muito cuidado com o rosto, especialmente por ter a pele bem clara. A musa detalhou os cuidados básicos para sempre ter uma pele perfeita.

“Uso muita maquiagem durante o dia, por isso procuro lavar bem o rosto e passar bastante protetor solar. Sou muito clarinha. Recentemente, fui fotografar em Marrocos, no meio do deserto e sob aquele solzão, para a Yves Saint Laurent, e passei muito protetor. Também tento beber muita água, apesar de às vezes esquecer disso”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio