Fim

Esgotada, Medrado desiste de ‘A Fazenda 13’ e choca internautas

Cantora decide chutar o pau da barraca e desiste do reality rural

Publicado em 23/09/2021 20:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Medrado, cantora, pediu para sair do reality rural A Fazenda 13. A lista de prejuízos que essa atitude vai acarretar para a artista são muitos.

Segundo o colunista Léo Dias, a cantora terá que devolver o cachê que acertou pela sua participação, em torno de R$ 100 mil reais. Também vai precisar pagar uma multa do mesmo valor, afinal pediu para deixar a atração por conta própria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E como se o inferno não tivesse fim, Medrado vai precisar devolver todos os prêmios conquistados, vide o carro okm que ela ganhou na sua primeira semana confinada.

Na quarta-feira (22), ela já tinha tocado o sino duas vezes, algo que preocupou os fãs do reality. Mesmo com as orientações e o suporte emocional da equipe de A Fazenda 13, a cantora quis desistir.

Agora começam as especulações para saber quem vai substituir a polêmica cantora.

Briga com Rico Melquiades

Medrado discutiu feio com o influencer Rico Melquiades na primeira formação da roça. Ele teria chamado a cantora de falsa, mentirosa, soberba e inúmeras palavras de baixo escalão. 

Sem medir as palavras, Medrado detonou o colega de confinamento: “Boa noite, Brasil! Desde já, queria começar pedindo desculpas se de alguma forma eu pareço uma pessoa soberba. Eu sei que eu tenho um jeito meio gordinha, meio para frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito recíproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não, e uma das informações que eu recebi é que ela realmente tinha dinheiro, vieram do Rico, que é super amigo dela. Está gravado e ele me contou na cozinha, que o pai dela tem dinheiro. Então, verdade por verdade, eu também não sinto verdade nele”, disse.

Rico, por sua vez, continuou detonando a peoa sem dó ao vivo. 

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Rico Melquiades se revolta com ordem da produção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio