Susto

Eslovênia, do BBB22, revela ter alopecia e entra em desespero: “Bizarro”

A ex-sister descobriu a doença no salão de beleza e compartilhou com os seguidores

Publicado em 12/09/2022 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia, do BBB22, que assim que acabou o reality resolveu alongar os cabelos, confessou aos fãs que tem alopecia, uma doença que provoca queda de cabelo em uma área específica. A descoberta foi em um salão de beleza.

“Minha gente, e eu que do nada fui descobrir que eu tenho alopecia. Mano, acho que correria, ansiedade, tudo isso… E é tipo uma rodinha, assim, sem cabelo. A sorte é que eu tenho muito cabelo, aí não aparece. Mas tenho que ir na dermatologista para cuidar. Muito louco”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bizarro”

“Eu nem sabia que isso existia. Fui descobrir porque eu estava no salão, e aí a menina falou e tirou uma foto para mostrar. É uma queda de cabelo que tem. É bizarro. Ainda bem que descobri isso logo para tratar. Que loucura. Nem sabia que existia isso. Vou tentar aqui tirar meu cabelo para vocês verem, espera. Mas agora é só ir ao dermatologista, fazer o tratamento e o cabelo volta normal para essa região”, explicou.

Eslovênia, recentemente, chocou os fãs ao aparecer platinada nas redes sociais. Depois, a ex-BBB explicou que se tratava de uma lace no cabelo, para alívio geral.

“Existe tratamento”, diz dermatologista

Segundo o dermatologista Diogo Pazzini Bomfim ao G1, esclareceu que existem vários tipos de alopecia e tranquilizou sobre o tratamento da doença.

“Alopecia não é o nome de uma única doença que provoca a perda de cabelo. Há vários tipos de alopecia, como a alopecia androgenética, alopecia areata, alopecia frontal fibrosante e alopecia de tração. Tem tratamento sim, com medicamentos orais, tópicos e injetáveis. Imunobiológicos também podem ser indicados, de acordo com cada caso”, começou ele.

“É importante procurar o dermatologista logo no início, ao perceber o problema, porque é reversível. O cabelo pode voltar a crescer, pois os folículos pilosos não foram destruídos, apenas estão inativos pela inflamação”, esclareceu.

LEIA MAIS: Após críticas pesadas de cantor, Ivete Sangalo dá o troco em show icônico no Rock in Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio