Deu certo!

Eslovênia, do BBB22, vai ao teatro pela primeira vez e confessa: “Sempre quis muito ir”

A influencer estava com o seu namorado, Lucas Bissoli, durante o espetáculo Ensina-me A Viver, em São Paulo

Publicado em 20/08/2022 02:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia, do BBB22, realizou o sonho de ir ao teatro. Nos stories, ela chegou a explicar sua emoção, pois os espetáculos que compareceu eram restritos a escola.  

“Sempre quis muito ir”

“Estou pronta para ir ao teatro. Inclusive é a primeira vez que eu vou ao teatro. Estou super empolgada. É a primeira vez. Sempre quis muito ir ao teatro. Acho que vou amar. Assistia muita peça na escola. Agora vou ter a oportunidade de ir ao teatro”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peça escolhida foi Ensina-me a Viver, que conta no elenco com a atriz Nívea Maria e seu parceiro de cena, Arlindo Lopes, em São Paulo. A influencer também foi acompanhada do seu namorado, Lucas Bissoli, também do BBB22. O casal posou sorridente em inúmeros cliques.

Eslovênia se envolveu em mais uma polêmica quando questionou o comportamento de Vyni após o confinamento. A ex-sister afirmou que seu ex-colega de confinamento mudou muito.

“Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vai mudando, isso é muito legal, admirável”, desabafou ela.

Eslovênia. Foto: Leo Franco/ AgNews
Lucas Bissoli e Eslovênia. Foto: Leo Franco/ AgNews

LEIA MAIS: Dani Calabresa revela ‘ranço’ de diretor global: “tomei um esporro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio