Ranço

Eslovênia mostra decepção com Vyni e dispara: “É outra pessoa”

A ex-BBB mostrou certo desconforto ao comentar sobre o seu ex-colega de confinamento

Publicado em 20/07/2022 01:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia, do BBB22, participou do podcast da influencer Gabi Prado, e confessou que seu antigo aliado de jogo, Vyni, não parece mais ser aquela pessoa doce e atrapalhada do reality global.

“É outra pessoa”

“Eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni, e aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom que ele é outra pessoa, porque a gente vai mudando, isso é muito legal, admirável”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora tentou extrair mais informações da ex-BBB, mas ela apenas ressaltou que o amigo de confinamento mudou drasticamente.

“Por não estar próxima dele eu não tenho muito o que falar. Eu posso falar do Vyni que eu conheci lá dentro, que é uma pessoa extraordinária. Aqui fora eu não tenho contato com ele, então aqui fora eu não posso fala”, explicou.

No último domingo (17), circulou a informação que Vyni teria cobrado um cachê altíssimo para fazer um longa com a atriz Zezé Motta. Assim que a bomba estourou, o ex-BBB fez questão de desmentir a notícia em seu perfil na rede social.

“Estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia. Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: que o faria até de graça! Nunca imaginei ter essa oportunidade na vida e estou vivendo o meu melhor momento”, desabafou. 

LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Luísa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio