FLAGRAS

Eslovênia mostra demais ao trocar de roupa no BBB22

Participante mostrou parte dos seios enquanto trocava de roupa no reality

Publicado em 09/02/2022 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia Marques, participante do BBB22, acabou mostrando demais em frente às câmeras do reality. Enquanto trocava de roupa, a jovem se descuidou e ficou com uma parte dos seios à mostra.

Apesar do flagra durar poucos segundos, internautas rapidamente registraram o momento e compartilharam nas redes sociais. “Gente, a Eslo pagando peitinho de novo”, disse uma fã. “Meu Deus, acabei de ver os peitos da Eslovênia”, comentou mais uma. “Gente!! A Eslovênia pagando peitinho mais uma vez”, disse outro internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia fica com seio à mostra no BBB22 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que Eslovênia ‘paga peitinho’ no BBB22. No reality, a própria sister já comentou sobre o assunto. “Mostrei meus peitos agora!”, disse ela, enquanto conversava com os colegas no quarto. “Tem nada não amiga, só o Brasil vai ver”, brincou Laís Caldas. “Só o Brasil, a família… Não, tô brincando”, disse Vyni.

Outra participante que também acabou ficando com os seios à mostra no programa, foi Bárbara Heck. O flagra aconteceu enquanto ela se trocava no quarto Lollipop. Confira: Bárbara Heck se descuida e mostra peitos ao trocar de roupa no BBB22

VEJA MAIS: Empolgada, Naiara Azevedo quase fica pelada no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio