Eslovênia não pode viver romance no ‘BBB22’, diz amiga da sister

Ex-Miss Pernambuco já despertou interesse sobre participantes no reality show

Publicado em 24/01/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia Marques, participante do BBB22, está solteiríssima e na pista. No entanto, mesmo aproveitando de seu status de relacionamento, a ex-Miss Pernambuco não pode estar, de fato, disposta a viver um romance na casa mais vigiada do Brasil.

Débora Dias, amiga pessoal e uma das administradoras das redes sociais da sister, não acredita que ela possa viver um affair no relity show. “Uns beijinhos? Acho possível. Mas não sei se ela é o tipo de pessoa que formaria casal. Ela não é de se apegar facilmente”, disse ela, em entrevista para a revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo tendo sido anunciada sob grande euforia e sendo comparada como uma “nova Juliette”, a campeã do BBB21, Eslovênia conseguiu ter a sorte de ser selecionada a participar do BBB22 logo na primeira tentativa de inscrição.

“Essa foi a primeira vez que ela se inscreveu pro BBB. Nem foi um vídeo muito elaborado, foi gravado no quarto”, contou a amiga da modelo paraibana, que reforça o desafio em manter o perfil da participante. “A gente só dorme quando a Eslô dorme. Temos o nosso QG. Sabíamos que não seria fácil”, disse.

VEJA MAIS: BBB22: Eslovênia deixa seio escapar em troca de roupa e é zoada por brothers

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio