Treta? Temos!

Eslovênia revela que Maria saiu do grupo de ex-BBBs e cantora rebate

Influenciadora participou do 'Fora da Casa' e revelou a 'fofoca'

Publicado em 08/04/2022 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o clima entre os ex-habitantes do quarto lollipop não está nada agradável. Durante a sua participação no Fora da Casa, comandando por Ana Clara Lima, Eslovênia acabou revelando que Maria deixou o grupo de ex-BBBs.

No papo, a influenciadora contou que a ex-affair de Eliezer também teria dado unfollow nela no Instagram, logo em seguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da declaração, Maria usou suas redes sociais para responder a fala de Eslovênia e deixou claro que existe um climão entre elas.

Eu odeio grupos de wpp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha dm é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também). Um cheiro”, disse ela.

Eslovênia e Maria. (Foto: Reprodução/Instagram)

Acidente

A ex-BBB Eslovênia comentou sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, seu colega de confinamento, que está em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo.

“Assim que eu saí do programa, o pessoal do ‘BBB’ falou comigo. Eu nem tinha chegado no hotel ainda. Eles são muito cuidadosos com a gente. Me informaram tudo que aconteceu. Fiquei muito assustada. Foi uma das primeiras informações que eu tive e mesmo eles tendo muito cuidado em falar comigo sobre tudo, pra mim foi um momento bem delicado”, disse ela.

E continuou: “Chorei muito, fiquei muito aflita, mas tentei me apegar às pequenas e boas notícias que estão aparecendo, que o Rodrigo ta melhorando. Tô em contato com Diogo, irmão dele, falei com ele quase agora. Tô pedindo sempre notícias. Rodrigo é uma pessoa extremamente especial, tem um coração imenso, é um menino muito bom, tenho certeza que vai sair dessa. Tô torcendo muito por isso”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Will Smith tem 50% de chance de perder Oscar com academia dividida após treta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio