VAI ROLAR?

Eslovênia revela se pretende ou não ter uma noite de sexo com Lucas, no BBB22

A sister afirmou que ainda não se sentiu preparada para o próximo passo

Publicado em 18/02/2022 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eslovênia e Lucas estão mantendo um affair desde o começo do confinamento e apesar de darem uns amassos embaixo do edredom, não avançaram o sinal e não transaram dentro do BBB22. A sister resolveu abrir o jogo sobre o assunto e revela se pretende ir para o ‘finalmente’ com o brother.

O assunto começou no quarto Lollipop, quando os brothers comentavam sobre a transa entre Eliezer e Natália. Então Eslô comenta: “Eu acho que o negócio é você fazer o que der na telha. Cada um faz aquilo o que tem vontade, na boa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jade Picon faz novas revelações sobre suas calcinhas descartáveis

A sister continuou e afirmou que tanto ela, quanto Lucas, que é o atual líder da semana, ainda não se sentem confortáveis para transar. Porém, se sentirem que estão prontos, não ligarão para as câmeras e movimentarão o edredom do BBB.

“Eu, hoje, se não tive uma relação [sexual] é porque não estou 100% segura. Não em relação a ele. Mas em relação à exposição, que ainda não sou. Se daqui a uma hora eu ficar, meu amor? Segura essa casa. Vai ser de hora em hora!“, finalizou.

Eliminação

Logo após Bárbara deixar o confinamento, com mais de 80% de rejeição, Eslovênia afirmou que sonhou que era a próxima a deixar o confinamento. A sister viu a colega ser eliminada e mostrou-se preocupada em ser a próxima. Eslô comentou que o medo aumentou após sonhar com sua possível eliminação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio