Crista da Onda

Especial: Ivete Sangalo de volta ao topo em 2021? Confira a previsão

A cantora baiana vai ter um ano promissor profissionalmente

Publicado em 01/01/2021 22:01
Publicidade

Ivete Sangalo sempre foi um sucesso, vide que ganhou como melhor cantora do ano no Prêmio Multishow. Mas é fato que a cantora baiana não emplaca um sucesso ao nível de “Festa” ou “Sorte Grande” há muito tempo. Com o declínio do axé music, o boom do sertanejo e o fato de ser mãe novamente e diminuir o ritmo, a carreira da artista se encontra estável.

Segundo o tarólogo Igor Henrique, Ivete tem condições de voltar ao topo em 2021, a um patamar que ela dominou no início dos anos 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que os empresários de blocos e camarotes anunciem carnaval só para 2022, a luz de Ivete não será apagada. Ela iria comandar, no lugar de Iza, o Música Boa Ao Vivo, no Multishow. Mas por conta da pandemia, não foi possível.

Veja o que a previsão do tarólogo reserva para a cantora baiana que é muito querida por todo o país.

Cartas para Ivete Sangalo

Um renascer profissional a caminho para Ivete em 2021. Promete ser um ano bastante produtivo, com bastante retorno para nossa querida baiana.

Igor Henrique (Foto: Arquivo Pessoal)

Para finalizar é importante esclarecer alguns pontos, diferente do que muitos pensam, não é uma sentença, as cartas apenas mostram como as energias estão inclinadas no momento da tiragem, o que está propenso a acontecer de acordo com as influências energéticas. Lembrando que a influência humana é uma das principais responsáveis pelo resultado final.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio