Especialista em investimentos, César Karam agora ajuda pessoas a se tornarem plenas em dinheiro, tempo e qualidade de vida

Publicado em 16/07/2020 14:31
Publicidade

Com o avanço da internet, o acesso à informação ficou mais fácil para muita gente. Neste cenário, o meio digital também se tornou um importante negócio para outras tantas pessoas, que rapidamente desenvolveram o ramo dos influenciadores. 

No começo, o universo era mais focado no dia a dia das pessoas, com algumas dicas esporádicas. Com o tempo isso mudou e, atualmente, é possível aprender de tudo. Entre as tantas opções neste sentido, um nome de destaque é César Karam

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especialista em investimentos, conquistou a liberdade financeira com 27 anos e passou a dar mentorias. Não satisfeito em ensinar seu público a ganhar dinheiro, ele foi além: vai lançar uma comunidade para impactar vidas em outros aspectos importantes. 

“A Comunidade em Expansão vai ser um espaço para ajudar quem me acompanha a alcançar a plenitude em dinheiro, tempo e qualidade de vida, três pilares fundamentais para qualquer um. Faremos isso por meio dessa rede de networking e ferramentas de desenvolvimento pessoal”, resume. 

Leia mais: Influencer Luciane Marte viraliza com dicas anti-depressivas na quarentena

As importantes dicas dadas por César Karam vêm de sua vivência. Com apenas 19 anos, passou em um concurso público. Apesar disso, não se acomodou e, apenas dois meses depois, largou tudo para empreender: ganhou a licitação para assumir os restaurantes da sua faculdade. 

Motivado a crescer, seguiu estudando e chegou a abrir oito unidades de seu empreendimento em pouco mais de cinco anos. Mestre em Administração de Negócios, já passou dos 20 milhões em faturamento e, com a visão de ajudar pessoas a alcançarem o que desejam, também está escrevendo um livro sobre essa trajetória. 

“São projetos que visam conectar as pessoas que querem e buscam se expandir infinitamente. O foco é a evolução financeira e como ser humano”, conclui o influenciador. 

Com dicas diárias nas suas redes sociais, César Karam se consolida cada vez mais como referência no assunto. Atualmente, mais de 14 mil pessoas o seguem para conhecer melhor os caminhos da prosperidade.

César Karam (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio