Especialista Otávio Passos conta sobre seu sucesso nos negócios com o marketing digital

Publicado em 01/09/2020 14:21
Publicidade

A sociedade nunca esteve em tanta sintonia como nos últimos anos. Um dos principais fatores para isso é a internet. A popularização do meio digital facilita a vida de diversas pessoas ao redor do mundo, principalmente no mundo dos negócios. A técnica do marketing digital facilita muito empreendedores a impulsionarem seus resultados.

O mineiro Otávio Passos é um desses empresários que estão colecionando excelentes resultados a partir de uma boa execução das estratégias do marketing digital. O jovem de 24 anos começou nos negócios digitais em 2016 e se tornou um especialista dentro do meio, tudo graças a sua determinação em performar na vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Chris MMCrypto: especialista e youtuber explica como se tornou referência em criptomoedas

“Nunca pensei em desistir dos meus objetivos no marketingdigital, isso de fato nunca passou pela minha cabeça. Como entrei nesse mundo em 2016 por conta das minhas necessidades financeiras, sempre tive em mente que poderia prosperar com a internet e definitivamente minha vida financeira. Hoje posso dizer que já faturei mais de 100 milhões vendendo produtos encapsulados e cosméticos”, conta Otávio Passos.

Graças às técnicas do marketing digital, Otávio já colecionou excelentes resultados em seus negócios. Isso tornou o especialista em uma referência para muitas pessoas que buscam performar dentro do meio digital. Um exemplo disso é sua conta no Instagram, que possui mais de 115 mil seguidores acompanhando suas dicas e lições sobre os empreendimentos digitais.

“Recentemente, uma das minhas empresas fechou uma parceria com o Carlinhos Maia, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Fora do meu horário de trabalho, costumo muito procurar sobre o mundo dos esportes. Gosto do universo automotivo e isso foi uma consequência para querer praticar semanalmente o esporte automobilístico do Kart”, explica.

Saiba mais sobre Otávio Passos através do Instagram: instagram.com/otaviojpassos

Otávio Passos (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio