SAIBA MAIS!

Esposa atualiza estado de saúde de Galvão Bueno após narrador passar por cirurgia

O famoso realizou a operação para corrigir uma fissura preexistente na vértebra L5 da coluna vertebral

Publicado em 30/07/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno, atualizou o estado de saúde do narrador esportivo, após ele passar por uma cirurgia na coluna, na última sexta-feira (29).

Em entrevista à Quem, a empresária disse que o marido está bem e, em breve, receberá alta hospitalar. “Ele está muito bem, já andando”, comentou Desirée. “O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta nos próximos dias”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Motivo da cirurgia de Galvão Bueno

O famoso realizou a operação para corrigir uma fissura preexistente na vértebra L5 da coluna vertebral, que causava dores no narrador. O procedimento aconteceu após Galvão Bueno realizar alguns exames de rotina no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

“O narrador Galvão Bueno está no hospital Albert Einstein para fazer um checkup em preparação para a Copa do Mundo no Qatar. Após a análise de um dos exames de rotina, Galvão e os médicos optaram por um procedimento de correção de uma pequena fissura pré-existente (da época em que jogava basquete) na L5 e que estava causando dores. O procedimento já foi realizado, Galvão está bem, se recupera no quarto e terá alta em poucos dias”, disse a assessoria do narrador.

VEJA MAIS: Galvão Bueno compara fim de contrato na Globo com a morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio