NÃO GOSTOU!

Esposa de Carlos Alberto se revolta com entrevista de Andréa Nóbrega a Sérgio Mallandro

Renata Domingues, atual esposa de Carlos Alberto, criticou a entrevista de Andréa, ex-mulher do famoso

Publicado em 30/12/2021 17:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A entrevista de Andréa Nóbrega ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro, acabou gerando revolta em Renata Domingues, atual esposa de Carlos Alberto. Segundo ela, a participação da humorista no programa foi totalmente desrespeitosa.

“O Carlos mesmo viu e falou que isso é um absurdo, isso não é humor. Me sinto indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar, e fica batendo na mesma tecla sempre? Ele falou que se sente indignado e que isso não é humor, isso é uma apelação. E quem participa desse tipo de programa é tão apelativo quanto quem faz”, rebateu Renata, em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio à conversa, Mallandro comentou, por exemplo, sobre a vida sexual do ex-casal. “Fico imaginando ele fazendo amor dando aquela risada…”, provocou o apresentador. “Você é besta, não acredito que estou escutando isso…”, respondeu Andréa. “A risada dele é muito gostosa. O Carlos Alberto não precisa falar nada, é só rir, ele já conquista as pessoas”, acrescentou Sérgio.

Renata, por sua vez, não gostou nada das declarações: “A partir do momento em que a pessoa é pública, no caso do Carlos Alberto de Nóbrega, está sujeito a falarem dele. Eu respeito todos os momentos da vida do Carlos Alberto, mas eu respeito quem me respeita. E não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. Pra mim chegou no limite quando se falou situações particulares e também quando se usou o presente, como se ele ainda tivesse naquela situação que eles estavam ali conversando”, continuou a atual mulher de Carlos Alberto.

“Me senti totalmente desrespeitada”

Para ela, o fato de Andréa e Mallandro ficarem a entrevista toda falando sobre o relacionamento do passado, foi uma falta de respeito com ela. “Me senti totalmente desrespeitada por ser mulher dele, não gostei do que vi. Não acompanho o trabalho do Sérgio Mallandro, nem podcast deste nível. Inclusive o Carlos foi convidado e ele negou porque ele não faz esse tipo de podcast. Achei infeliz da parte deles ficarem quase uma hora falando do Carlos Alberto, sendo que o tema não era ele. Antes mesmo de colocar isso no ar, ele deveria como apresentador rever suas perguntas e saber se isso vai atingir uma terceira pessoa, no caso a esposa do Carlos Alberto”, finalizou Renata.

Em outro trecho da entrevista, Andréa Nóbrega relembrou também, o ciúmes que tinha de Carlos Alberto. “Eu tinha tanto ciúmes, que eu não virava os olhos das meninas da Praça, ficava com dor no pescoço. A gente vê coisas que às vezes não existe”, recordou ela. Vale lembrar que, o casamento de 24 anos da humorista e do contratado do SBT terminou em 2016.

VEJA MAIS: Andréa Nóbrega sobre Carlos Alberto: “Eu dei a minha juventude pra ele e recebi a sabedoria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio