Desabafo

Esposa de Douglas Silva, do ‘BBB22’, revela que o ator não sabe quem é o próprio pai

Carol Brito é casada com o ator há 14 anos, e mãe de Maria Flor e Morena

Publicado em 20/04/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Brito, esposa de Douglas Silva, participante do BBB22, abriu o coração sobre a vida pessoal do ator. Faltando menos de uma semana para a grande final, ela revelou o verdadeiro objetivo do artista com o prêmio de R$ 1,5 milhão: ajudar a família.

Em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que, a meta principal do amado é proporcionar uma vida melhor à mãe e os quatro irmãos. “São cinco filhos. Ele e mais quatro. Mas agora só tem dois que moram com a mãe, o resto já trabalha. O Douglas ajuda, mas não como gostaria. Como eu já disse, a gente tem uma vida confortável, mas não tem como ele ajudar mais”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criados apenas pela mãe, Douglas Silva e os irmãos não possuem o nome do pai na certidão de nascimento, tendo em vista que o ator não sabe quem é seu progenitor até os dias de hoje.

“Ninguém apareceu. Eu até gostaria que tivesse acontecido, porque tenho curiosidade de entender essa história. O Douglas diz que não gostaria, até pela mágoa. Mas acho que, no fundo, ele gostaria também de saber quem é, só não dá o braço a torcer”, explicou Carol Brito.

VEJA MAIS: Esposa de Douglas Silva, do ‘BBB22’, faz revelações íntimas sobre o casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio