Carinho

Esposa de Faustão faz elogios a Tiago Leifert após homenagem

Luciana Cardoso rasgou elogios ao apresentador

Publicado em 30/08/2021 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande final da Super Dança dos Famosos levou Tiago Leifert às lágrimas no último domingo(29), após a revelação do resultado que coroou Paolla Oliveira como grande campeã da edição comemorativa. O apresentador falou sobre substituir Faustão e se emocionou.

“Só consegui estar aqui porque era o Fausto [que comandava], eu sei que eu estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro”, disse no palco. “Terminou o período mais inesperado da minha carreira! Muito obrigado à equipe sensacional da Dança, ao Fausto e principalmente obrigado ao público do domingo, que foi carinhoso e receptivo desde o primeiro dia”, escreveu ele logo depois, em uma publicação emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, usou suas redes sociais nesta segunda-feira(30), para elogiar o marido de Daiana Garbin, após a excelente execução do reality de dança.

“O meu agradecimento ao Tiago [Leifert], pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”, escreveu ela em seu Instagram.

Tiago Leifert. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Datena surpreende e detona Jair Bolsonaro ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio