Veja o que ela disse

Esposa de Gilberto Gil se pronuncia sobre estado de saúde de Preta Gil após cirurgia

Flora Gil abriu o coração sobre o estado da enteada, que realizou retirada de tumor no intestino

Publicado em 17/08/2023 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flora Gil, esposa do cantor Gilberto Gil, se pronunciou em torno do quadro de saúde da enteada, a também cantora Preta Gil, que se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, no qual havia sido diagnosticada no início deste ano.

+ Anitta revela ‘teste de fidelidade’ com ex que assumiu namoro com famosa atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, a empresária celebrou o saldo positivo do procedimento, que foi realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde a artista está internada desde o último domingo (13).

“Ela está bem e a cirurgia, segundo a equipe médica, correu muito bem. Vim do Rio para vê-la na volta da cirurgia e fiquei muito feliz com o relato dos médicos”, disse a esposa de Gilberto Gil. “Agora é se recuperar dia após dia recebendo carinho e amor dos amigos e da família. A equipe médica é espetacular e estamos todos felizes depois da cirurgia”, acrescentou ela.

A cirurgia submetida por Preta Gil foi mais uma fase do tratamento, que passou por quimioterapia e radioterapia ao longo dos últimos meses. Durante a primeira etapa, a cantora havia sido infectada por uma bactéria, e chegou a ser internada na UTI. Mais recentemente, ela havia retomado suas apresentações nos palcos, fazendo participações especiais, e recebendo uma rede de apoio gigantesca em meio às polêmicas que cercaram sua vida pessoal em meio ao processo delicado.

VEJA MAIS: Fernanda Paes Leme diz que foi ignorada por famosa em festa de Preta Gil e internautas especulam supostos nomes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio