Luta árdua

Esposa de Juliano Cazarré recorda isolamento de cinco dias em hospital com a filha

Letícia contou sobre os momentos que esteve em isolamento

Publicado em 26/07/2022 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, o Alcides de Pantanal, da TV Globo, usou suas redes sociais nesta terça-feira(26), para fazer um balanço sobre os seus dias ao lado da sua quinta filha, Maria Guilhermina.

Nosso quarto no hospital é bem escuro, raramente entra um pouco de sol, filtrado pela janela de vidro jateado, de onde não se vê o céu. Logo que descemos da uti para o andar da internação, ficamos cinco dias sem sair de dentro do quarto, porque nesses tempos de covid e bronquiolite, todas as mães de cardiopatas têm medo de expor seus bebês e voltar pra uti de uma hora pra outra…“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia contou que no quinto dia de isolamento acordou triste e constatou que estava precisando de um banho de sol.

E continuou: “No quinto dia me bateu uma tristeza tão grande que estranhei: nem nos momentos mais difíceis da uti eu tinha entristecido. Percebi que o problema era a falta de sol e de ar livre. E que minha pequena Mª Guilhermina também precisava disso, já que ia completar um mês e nunca tinha tomado um banho de sol! Conversando com a equipe, todos concordam e logo foi aberta uma área externa que já estava fechada há dois anos por causa da pandemia“, contou.

VEJA TAMBÉM: Guilherme Leicam fala sobre cena com Malvino Salvador e diz que repetiria beijo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio