Dor

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini, é operada às pressas após sentir fortes dores abdominais

Mônica Benini usou as redes sociais para falar da descoberta de um apêndice e alertou os fãs

Publicado em 05/07/2022 22:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Benini, esposa do músico Junior Lima, fez um post relatando os momentos de terror que passou no último final de semana. Ela contou que precisou ser operada às pressas após sentir fortes dores abdominais. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar. De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, começou ela explicando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sua surpresa, ela foi diagnosticada com uma apendicite, que é considerado uma extensão do intestino grosso e quando inflamado gera pus e muita dor. 

Em outubro do ano passado, o músico Junior Lima, irmão de Sandy, anunciou o nascimento da primeira filha, Lara, com a sua esposa e não conteve a emoção na web.

“E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? LARA NASCEU no dia 10/10,super saudável!!! Não consigo descrever o tamanho da felicidade. Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!!!”, comentou.

LEIA MAIS: Após polêmica, Mel Maia mostra preocupação com o corpo: “Estou comendo muita besteira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio