Luto

Esposa de Leonardo sofre perda na família e chora em desabafo

Poliana Rocha anuncia falecimento de pet de estimação da família

Publicado em 31/08/2021 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, usou as redes sociais nesta terça-feira (31) e revelou detalhes de um acidente que ocorreu em sua mansão: uma das cachorrinhas de estimação da família caiu na piscina, se afogou e veio a falecer.

Emocionada, a jornalista e empresária lamentou ao falar sobre o assunto, no qual foi comunicada assim que chegou de viagem. “Eu vim aqui compartilhar uma notícia péssima, que está acabando comigo hoje, que eu fiquei sabendo agora que cheguei de viagem. A Petra faleceu. A Petra minha companheira, uma cachorrinha alegre e divertida“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Rocha, que recentemente teve sua parte íntima elogiada pelo marido, deu mais detalhes do acidente, aos prantos. “Ela caiu na piscina esse final de semana que eu não estava em casa, mas eu tinha uma pessoa para olhar, só que eu não sei ainda como foi, mas disse que ela caiu na piscina e afogou. Eu fiquei de colocar telinha na piscina e acabou que com o corre-corre do dia a dia eu não coloquei”, disse.

“Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina porque ela estava aqui todos os dias e tal […] havia acontecido isso uma vez e nunca mais. Mas aconteceu infelizmente esse final de semana”, contou a esposa de Leonardo.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Poliana Rocha relembra traições do marido, Leonardo: “Perdoei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio