Esposa de Lucas Paquetá revela que quase abortou o filho mais velho: “Foi um milagre”

Casados desde 2018, Duda Fournier e o jogador de futebol são pais de Benício e Filippo

Publicado em 28/06/2023 13:21
Publicidade

Duda Fournier, que é casada com o jogador de futebol Lucas Paquetá, abriu o coração sobre alguns momentos difíceis já enfrentados no relacionamento, em entrevista ao podcast Pod Delas, na noite desta terça-feira (27). Na ocasião, a influenciadora digital contou ter sofrido aborto espontâneo.

A revelação foi feita logo após ela ter sido questionada pela apresentadora Rachel Apollonio, sobre como a família começou a aumentar. “A gente estava em Milão, e já tínhamos perdido um neném antes. E aí, eu fiz tudo, era um negócio meio complicado, minha médica me recomendou a tentar, mas não sabíamos se ia demorar, dois, seis meses ou um ano”, iniciou a morena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo

“Foi um milagre”

Segundo a esposa de Lucas Paquetá, a gravidez do primogênito, Benício, hoje com 3 anos, foi descoberta no primeiro ano do casamento – eles selaram a união em 2018. “Engravidei super rápido, foi uma surpresa, a gente ficou muito feliz”, disse ela, que confessou ter corrido novamente o risco de perder o filho mais velho.

“Eu falo que o Benício foi um milagre na minha vida, porque no dia do aniversário dele [Paquetá] eu fiz uma surpresa, sentei, conversei e quando levantei foi uma enxurrada de sangue. [Eu estava com] um mês um pouquinho. (…) Fui ao médico, e era um grãozinho que piscava. Quando o médico viu ele falou: ‘Olha, está tudo bem. Foi um princípio de aborto e parou não sei porquê’”, contou Duda, emocionada.

“Eu fiquei dois meses e, em repouso total, super assim porque não queria passar aquela dor toda de novo. Só quem já passou sabe. Eu entrei na maternidade pra tirar o neném, foi terrível”, relembrou ela, que também se tornou mãe de Filippo, de 2 anos.

Duda Fournier, Lucas Paquetá e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Esposa de Lucas Paquetá posa de biquíni no Catar e ganha elogio do jogador

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio