Veja o que ela disse

Esposa de Maurílio desabafa sobre estado grave de saúde do cantor

Cantor sertanejo, dupla de Luiza, sofreu três paradas cardíacas, e está em estado grave na UTI

Publicado em 17/12/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Ramos, mulher do sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (17), e falou sobre os primeiros dias em que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde que sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com quadro de tromboembolismo pulmonar.

Através do Instagram, ela destacou a luta do cantor sertanejo, e depositou energias positivas. “E já se passaram 48 horas! Tempo em que você não desistiu nem por um segundo! Você é muito forte! É tanta força que emana de você, que fortalece os teus que estão te esperando do lado de fora daquela UTI. No seu tempo meu amor, se recupere com segurança! Estamos aqui pra você e por você!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, a esposa de Maurílio pediu orações e agradeceu pelo apoio de fãs e amigos. “Pra quem esse post alcançar, peço que continuem orando! Deus está agindo! Obrigada à todos que já estão clamando à Deus pela vida do Maurílio! Continuem, não parem”, disse.

Maurílio, da dupla com Luiza, está internado em Goiânia desde a madrugada da última quarta-feira (15). Ele estava participando da gravação de um DVD, e teve três paradas cardíacas, sendo encaminhado às pressas ao Hospital Jardim América. Em último boletim divulgado, o sertanejo passou por uma hemodiálise na noite desta quinta (16).

VEJA MAIS: Luiza, dupla de Maurílio, pede orações ao cantor, internado na UTI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio