Saiba mais

Esposa de Maurílio fala sobre transferência do cantor, em estado grave

Luana Ramos fala sobre o sertanejo, que segue internado após sofrer três paradas cardíacas

Publicado em 21/12/2021 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luana Ramos, esposa do sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, usou as redes sociais nesta segunda-feira (20), e se pronunciou acerca da transferência de hospital do cantor de 28 anos, do Hospital Jardim América para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

“E chegamos ao final de mais um dia com a graça de Deus! Hoje Maurílio foi transportado para outro hospital, algo que já era previsto desde o primeiro dia da internação. É incrível o agir de Deus em cada detalhe. Hoje o médico da UTI móvel, era um colega que conhecemos há muitos anos, da nossa cidade Imperatriz, que estudou com ele no mesmo período do ensino médio, na mesma instituição e a quem há muitos anos víamos. Hoje, ele tinha outro compromisso de trabalho e desmarcou, estava em casa e então foi chamado para fazer essa transferência e aceitou fazer, sem saber que se tratava de um amigo de longa data. Ver o Thiago ali, deu uma segurança e conforto enorme para mim e minha sogra“, disse ela sobre o marido, que sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com quadro de tromboembolismo pulmonar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Graças a Deus, ocorreu tudo bem, o transporte foi feito em sete minutos, de forma tranquila e segura. (…) Agradecemos e parabenizamos a equipe pessoalmente, mas queria pontuar aqui também, pois todos foram essenciais e especiais para nós, com tanto carinho e preocupação conosco!“, acrescentou a esposa de Maurílio, que ainda continuou pedindo por orações e energias positivas ao marido.

“Em breve iremos voltar com o Maurílio para ele agradecer cada um pessoalmente. Peço que continuem orando, que ele tenha excelentes resultados nos próximos exames! Deus já fez do Maurílio um vencedor”, finalizou.

VEJA MAIS: Luiza, dupla de Maurílio, pede orações ao cantor, internado na UTI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio