Drama pessoal

Esposa de Paulo Vilhena desabafa após assumir vício em droga: “Muito difícil”

Maria Luiza Silveira é casada com o ator, e são pais de Manoela, nascida em agosto

Publicado em 12/12/2023 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Luiza Silveira, esposa do ator Paulo Vilhena, desabafou sobre o vício em um remédio que é derivado da anfetamina, para o seu tratamento do transtorno do déficit de atenção e hiperatividade.

Em entrevista ao podcast Take Your Shoes Off, a advogada confessou que sofreu grandes consequências pelo consumo excessivo da droga. “Eu falava com muito orgulho. É a melhor coisa do mundo. Eu amava. É viciante por um motivo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas tudo tem um preço e o preço do remédio é muito alto. Eu falo isso para todo mundo, para tomar cuidado (com esse remédio) porque é muito atrativo”, desabafou a esposa de Paulo Vilhena, que é mãe de Manoela, nascida em agosto deste ano. Segundo ela, para superar o momento de abstinência, ela possui uma grande rede de apoio do marido e da família.

“Muito difícil”

“É muito difícil sair da droga porque você começa a identificar a sua personalidade com a droga. É como se nascesse de novo. Eu tinha medo de tudo. Dormi no quarto dos meus pais. Eu não conseguia ficar sozinha. Minha mãe teve que parar de trabalhar por tipo quatro meses para ficar comigo em casa”, contou Maria Luiza Silveira. “E é óbvio, Paulo também me ajudou. Eu precisava realmente de um grupo de apoio muito grande para conseguir sair da droga porque você não lembra quem é há seis anos”, explicou ela.

VEJA MAIS: Paulo Vilhena fala sobre rompimento com a namorada por uso de estimulantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio