GESTAÇÃO

Esposa de Projota relembra dificuldades para engravidar pela 2ª vez: “dez meses de tentativa”

Tamy Contro contou que a demora estava gerando ansiedade

Publicado em 09/12/2022 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota e Tamy Contro estão à espera do segundo filho, o pequeno Otto. Papais de uma menininha de dois anos, o casal decidiu engravidar logo para não ter uma grande diferença de idade entre os filhos, contudo, acabou tendo algumas dificuldades no meio do caminho.

De acordo com a influenciadora, Marieva veio no primeiro mês de tentativa do casal, mas, o segundo filho foi um pouco mais demorado. Tamy demorou dez meses para conseguir engravidar de Otto e quando completou seis meses de tentativa, decidiu parar de ser regrada, pois estava gerando ansiedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com caçula no UTI, Juliano Cazarré leva filhos mais velhos para se divertirem no ‘Cirque du Soleil’

“Dez meses de tentativa”

“Eu não queria muita diferença de idade entre as crianças. Então, alguns meses antes da Marieva completar dois anos [em fevereiro], a gente já estava tentando a segunda gravidez. Acabou demorando mais do que o esperado. Da Marieva, a gente conseguiu engravidar no primeiro mês de tentativa. Otto chegou no décimo mês”, iniciou, em entrevista à Bia Rohen, da Quem.

Tamy relembra a ansiedade causada pela demora: “Nem sei se posso dizer que foram dez meses de tentativa porque, quando passou do sexto mês, a gente não estava mais regrado e trabalhando com a tabelinha. A gente já tinha deixado para quando tivesse que ser, até porque acaba gerando uma ansiedade muito grande. Para mim, principalmente. Não estava me fazendo muito bem”.

Não é só o tempo para engravidar que foi diferente de Marieva, segundo Tamy, a gestação está sendo um pouco mais complicada, com sintomas mais intensos.

“Fisicamente está um pouco mais chatinha porque tive desde a segunda semana enjoo, cólica e indisposição, o que não tive com a Marieva. O que eu mais sentia saudade da gravidez era do bebê mexendo. É muito gostoso, uma sensação única. Estou aproveitando ao máximo porque pretendo que esta seja minha última”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio