Veja o que ela disse

Esposa de Thammy Miranda rasga o verbo sobre higiene durante o sexo

Andressa Ferreira reage ao o assunto sem tabus nesta sexta-feira (24)

Publicado em 24/09/2021 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) e chamou atenção ao ter reunido uma sequência de vídeos onde falava sobre sexo, e a importância da higiene pessoal nos momentos de relações entre quatro paredes.

“Vocês me pediram tanto para falar sobre sexo… Às vezes a gente fica com um pouco de vergonha de falar, mas todo mundo faz né? Eu acho importante e o que eu faço é, antes deitar na cama, sempre com a roupinha limpinha e dentes escovados”, iniciou a modelo, nos Stories do Instagram. “Gente, não tem nada pior que a pessoa deitar do seu lado sem ter escovado os dentes, sem ter feito a higiene nas partes”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, a esposa de Thammy Miranda falou sobre a procura do parceiro após uma tentativa negada, e refletiu com a fala aos seguidores. “Às vezes quando a pessoa te procura e você fala não, ela se sente constrangida de voltar”, disparou.

“Quando a gente recebe um não, desestimula a gente a voltar a procurar de novo, porque você não quer receber outro não, porque você fala ‘ah não vou procurar de novo porque vai que a pessoa fala não de novo’. Depois reclama que a pessoa nunca procura, mas será é porque você não está falando muito não?”, explicou Andressa Ferreira.

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida sexual

Por falar em sexo, Andressa Ferreira falou sobre a vida sexual atual com o marido, o filho de Gretchen, após ter se recuperado do diagnóstico de Covid-19. Na ocasião, a influenciadora digital compartilhou o resultado negativo de um novo exame, e abriu o jogo aos curiosos de plantão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio