VEJA O QUE ELA DISSE

Esposa de Thammy se irrita com pergunta inconveniente sobre parte íntima do marido

Andressa Ferreira se irritou com a pergunta pra lá de inconveniente sobre a parte íntima do marido

Publicado em 08/12/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, se irritou com uma pergunta pra lá de inconveniente sobre a parte íntima do marido na tarde desta quarta-feira (8). Na ocasião, uma pessoa quis saber se o filho de Gretchen já havia realizado um transplante de pênis.

“Seu marido já fez o transplante de pênis?”, perguntou a internauta. Incomodada com a curiosidade, Andressa rebateu: “Por aqui temos um fiscal de partes íntimas. Imagina se eu saísse na rua perguntando do marido de vocês?”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Ferreira responde sobre Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda fez transplante de pênis?

Apesar de ser uma pergunta inconveniente, o próprio Thammy Miranda já respondeu a dúvida durante momento de interação com os fãs no Instagram, em 2019. Na época, ele afirmou já ter feito a cirurgia de mudança de sexo.

Você pretende fazer mais alguma cirurgia para sua mudança de sexo“, quis saber o internauta. “Já fiz faz tempo…”, escreveu ele, acrescentando um emoji de berinjela.

Entre outras curiosidades, seguidores quiseram saber se Thammy tem pinto. “Gente do céu! Como vocês gostam de um pinto! Não é possível! Eu não tenho só um pinto, eu tenho um cachorro, uma esposa, amigos, eu tenho tudo que eu quiser ter”, disse. Em seguida, o famoso desabafou: “E agora com essa notícia de que eu tenho um pinto, o que você vai fazer com ela? Nada né?!”, acrescentou.

Thammy Miranda revela que já fez mudança de sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Thammy Miranda faz desabafo sobre críticas após mudança de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio