ENTENDA A CONFUSÃO!

Esposa de Tony Dow causa confusão ao anunciar morte do ator e empresário desmente: “ainda não faleceu”

Filho do ator explicou que o pai está "nas últimas horas"

Publicado em 26/07/2022 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tony Dow, ator de 77 anos, teve sua morte anunciada através de seu perfil oficial no Facebook na manhã desta terça-feira (26). No entanto, tudo não passou de uma confusão causada pela esposa do artista, conhecido por interpretar o personagem Wally Cleaver, em “I Leave It to Beaver”.

O post, que já foi excluído dá página dele, causou comoção no meio artístico e o ator chegou a receber diversas homenagens. A confusão foi criada pois Tony está sob cuidados paliativos, devido a luta contra um câncer no fígado, revelado em maio. Abalada com o estado de saúde do marido, a mulher acreditou que ele tivesse morrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ainda não faleceu”, informou o empresário de Tony Dow

Ao perceber a divulgação do post, o empresário do famoso deletou a postagem e trouxe novas informações, explicando que Tony segue vivo, apesar de não estar muito bem.

“ATUALIZAÇÃO URGENTE: Esta manhã, a esposa de Tony, Lauren, que estava muito perturbada, nos notificou que Tony havia falecido e pediu que notificássemos todos os seus fãs. Como temos certeza que você pode entender, este tem sido um momento muito difícil para ela. Desde então, recebemos uma ligação da nora de Tony dizendo que, embora Tony não esteja bem, ele ainda não faleceu. O filho de Tony, Christopher, e sua nora Melissa, também estiveram ao seu lado confortando-o, e manteremos vocês informados sobre quaisquer atualizações futuras.”, diz o texto publicado no Facebook.

Uma outra nota foi divulgada pelo filho do ator, Christopher Dow, afirmando que seu pai está nas “últimas horas”. “Este é um momento difícil. Papai está em casa, sob cuidados paliativos, e em suas últimas horas. Minha esposa e eu estamos ao lado dele junto com muitos amigos que o visitaram. Ele tem um coração de luta.”, informou.

URGENT UPDATE:This morning Tony's wife Lauren, who was very distraught, had notified us that Tony had passed and asked…

Posted by Tony Dow on Tuesday, July 26, 2022

An Update from Christopher Dow:This is a difficult time. Dad is at home, under hospice care, and in his last hours. My…

Posted by Tony Dow on Tuesday, July 26, 2022

VEJA MAIS: Gretchen fica revoltada com fake news sobre sua morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio