Polemizou

Esposa de Wesley Safadão exagera no decote e é detonada na web: “Não tem noção”

A influencer Thyane Dantas possui milhares de seguidores nas redes sociais

Publicado em 03/10/2023 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thyane Dantas virou assunto nas redes sociais e dividiu opiniões após ter surgido com um look considerado um tanto quanto polêmico demais. A esposa de Wesley Safadão recebeu críticas em excesso pelo estilo de roupa, durante uma viagem internacional.

Através do Instagram, a influenciadora digital elegeu um vestido preto longo, com recortes na região da barriga, em que evidenciou seu abdômen definidíssimo, além da cintura realçada, e quase mostrou demais com o decote na parte de cima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O look utilizado por Thyane Dantas foi especialmente para o WS On Board, cruzeiro luxuoso promovido por Wesley Safadão, e desembarcou nas Bahamas, uma ilha paradisíaca no caribe, há alguns meses. Nos comentários, a beldade foi detonada pela escolha da roupagem.

“Não tem noção”

“Meu Deus, essa mulher não tem noção mesmo”, “Não, gente, o que é isso hein? Ela não acerta uma. Tanto que ninguém nem nota ela”, “Algum psiquiatra por favor para esse ser humano”, “Você é linda mais esses looks seus não te valoriza. Num evento desse poderia ter usado algo mais claro”, escreveram alguns.

VEJA MAIS: Wesley Safadão avalia mudanças no casamento com Thyane Dantas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio