Confira!

Esposa de William Bonner comemora 58 anos do jornalista com declaração: “Meu amor!”

Editor-chefe do 'JN' está completando aniversário nesta terça-feira (16)

Publicado em 16/11/2021 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

William Bonner está completando 58 anos de vida nesta terça-feira (16). Natasha Dantas, esposa do jornalista, promoveu uma homenagem para o amado em suas redes sociais.

Em sua conta do Instagram, ela publicou um vídeo feito pela equipe do Jornal Nacional, onde o editor-chefe do principal noticiário do país surge em cenas inéditas nos bastidores, e no em outro, ela abriu o coração ao falar sobre o lado pessoal dele fora das câmeras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora meus parabéns vai para o William Bonemer Jr. Escorpiano intenso. Dono da gargalhada mais gostosa e das mil vozes mais divertidas. Das fotografias mais incríveis. Do coração grandão. E dos olhos mais charmosos que já vi”, iniciou Natasha Dantas, na legenda, ao reunir uma série de fotos íntimas do jornalista.

“Meu amor!”

“Parabéns, meu amor! Pra você, melhor de Deus nesse novo ciclo! Estou contigo, em tudo e para tudo”, escreveu a esposa de Bonner, aos quase 50 mil seguidores na plataforma.

Natasha Dantas e William Bonner são casados desde 2018. A união ocorreu em São Paulo, e reuniu apenas familiares e amigos próximos do casal, com direito a uma nova celebração em uma festa no Hotel Emiliano, na zona sul do Rio de Janeiro, em novembro do mesmo ano. A cerimônia foi relembrada pela fisioterapeuta recentemente, na web.

VEJA MAIS: Esposa de William Bonner mata a curiosidade de seguidor e revela a primeira foto do casal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio