Esposa de William Bonner manda recado para Fátima Bernardes após descoberta de câncer

Publicado em 03/12/2020 18:32
Publicidade

Fátima Bernardes anunciou nesta última quarta-feira (2), que foi diagnosticada com um quadro de câncer de útero em fase inicial. Por meio das redes sociais, a apresentadora emocionou os fãs com a revelação.

Em meio às inúmeras mensagens de apoio feitas por fãs e celebridades, Natasha Dantas, esposa de William Bonner, mandou uma mensagem de apoio para a apresentadora nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fisioterapeuta, que é casada desde 2018 com o atual editor-chefe e comandante do Jornal Nacional, depositou esperança. “Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua”, escreveu Natasha, na publicação da jornalista sobre a doença, onde já soma mais de 65 mil comentáros.

VEJA AMIS: Natasha Dantas celebra aniversário de 57 anos do marido, William Bonner

Natasha Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes, Fátima Bernardes revelou que devido a cirurgia que irá realizar, terá um afastamento por tempo indeterminado do programa Encontro, que apresenta nas manhãs da Globo. “Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, disse.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes se emociona ao ouvir poema de Bráulio Bessa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio