Confira!

Esposa do ator Kadu Moliterno rebate críticas após estreia em plataforma de conteúdo adulto

A musa fitness Cristianne Moliterno, de 46 anos, é casada com o ator desde 2016

Publicado em 08/12/2023 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Engana-se quem acha que mulheres acima dos 40 anos não conseguem faturar sobre a plataforma de conteúdo adulto. Cristianne Moliterno, de 46, esposa do ator Kadu Moliterno, faz o maior sucesso com suas publicações sensuais, e tornou o trabalho como uma grande fonte de renda.

Em entrevista ao portal Gshow, a musa fitness explicou a decisão de trabalhar com a comercialização de materiais íntimos. “Resolvi abrir a plataforma para tentar ganhar uma renda extra com as fotos. Não sou muito ativa lá. Apenas posto as fotos que não posto mais no Instagram, que hoje está mais focado em lifestyle, treinos e vida saudável”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a fisiculturista, o marido, Kadu Moliterno, lida bem com sua exposição nas plataformas de conteúdo adulto. “Ele é muito tranquilo. Respeitamos nossas decisões, sempre em comum acordo. São apenas fotos. Fotografia é arte, com bom gosto acima de tudo: valorizar a beleza feminina em todas as suas formas sempre!”, disse Cristianne, que aproveitou ainda para rebater os comentários preconceituosos que recebe pelo fato.

“Você acha que é muito diferente do que se vê hoje nas séries e filmes? O que cada um coloca no seu perfil é uma escolha individual, depende muito. Cada um tem seu limite. Eu continuo na linha sensual e com bom gosto. Acredito que quem ganha muito dinheiro faz isso mais explícito. Gosto apenas do sensual. Mas nessa vida é preciso respeitar as decisões alheias. Viva e deixe viver!”, pontuou a esposa de Kadu Moliterno.

VEJA MAIS: Kadu Moliterno revela que quase morreu durante gravações de trabalho na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio