Esposa de Luciano Camargo lamenta morte do sogro e emociona com despedida

Publicado em 24/11/2020 14:27
Publicidade

Na noite desta última segunda-feira (23), morreu Francisco Camargo, pai dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, após ter se submetido a uma cirurgia de emergência, por conta da qual permaneceu internado durante quase duas semanas, em um hospital particular de Goiânia.

Flávia Camargo, esposa de Luciano, recorreu às redes sociais nesta terça (24), e emocionou com um texto compartilhado como forma de despedida ao sogro de 83 anos. “Não é fácil aceitar a morte…quando ela vem de supetão, então é insuportável…Meu sogro enfrentou durante muito anos uma batalha pela vida…Era difícil vê-lo em uma cama, onde o corpo não correspondia mais suas vontades de menino. Alivia a alma saber que ele aceitou Jesus e neste momento já está com o Pai”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destacando o fato de que o marido havia contraído o novo coronavírus, Flávia enfatizou o motivo da ausência do artista no velório. “Alivia também saber que o Luciano se despediu do pai nas últimas semanas, que mesmo com o pavor que ele estava de adoecer, foi ao seu encontro”, disse.

VEJA MAIS: MC Mirella surge seminua no Instagram e bumbum grandão rouba a cena

“Eu só tenho a agradecer por ter passado tantos momentos especiais com meu sogro…e serão estes que vou lembrar e deixar vivos na memória das minhas filhas”, finalizou a empresária, que ainda anexou uma passagem bíblica ao fim da legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio