Furou a fila

Esposa de Wesley Safadão é alvo de inquérito pelo governo do Ceará após vacina contra a Covid-19

Thyane Dantas, de 30, foi imunizada junto com o cantor, de 32 anos, contra a Covid-19

Publicado em 08/07/2021 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Secretaria Municipal de Fortaleza (SMS) instaurou um inquérito, a fim de apurar a legitimidade da aplicação da dose da vacina contra a Covid-19 recebida por Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, nesta quinta-feira (8).

A influenciadora digital foi imunizada após ter feito companhia ao marido, que aos 32 anos, pertence ao grupo de indicados a receber o imunizante no Ceará. Na ocasião, o casal compartilhou o vídeo nas redes sociais, esperançosos com o fim da pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Joanna Maranhão alfineta Yasmin Brunet por polêmica de Gabriel Medina com o COB

Em nota, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão confirmou ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, que Thyane recebeu a dose, e justificou. “Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria”, disse.

“Cada dose dá em média um número aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas. Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material”, explicou a assessoria do forrozeiro.

VEJA MAIS: Alê Oliveira faz chá de ‘sumiço’ nas redes sociais após polêmica de ‘beijo grego’ com Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio