Esposo de Paulo Gustavo, Thales Bretas, revela momentos difíceis e pede desculpas na web

Marido do humorista esclareceu que tem passado por momentos desafiadores

Publicado em 03/04/2021 07:05
Publicidade

Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, reapareceu em seu perfil na rede social nesta sexta-feira (03), para esclarecer o que tem passado com o agravamento do quadro de saúde do ator.

“Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente […]”, esclarece Thales.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ele pede desculpas aos seus pacientes, ele é dermatologista, e amigos do casal que ele não tem conseguido dar o retorno muitas vezes.

“[…]Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira”, desabafou.

Os seguidores de Thales mostraram solidariedade nesse momento difícil. “Meu amigo, estamos em oração e mandando todas as boas vibrações! Amo vocês! Seguimos com muita fé”; “Força!”; “Seguimos em oração! Saúde Paulo!”; “Cuide-se, meu amigo, Te amo”; “Torcendo muito, muito, muito mesmo. Deus está com vocês! Muita força”, foram algumas mensagens na publicação. 

LEIA MAIS: Paulo Gustavo tem luta contra Covid-19 agravada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio