VOCÊ SABIA?

Essas são as celebridades brasileiras que nasceram no exterior

A nacionalidade dessas nove celebridades pode te surpreender

Publicado em 25/02/2022 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas celebridades não nasceram no Brasil, por diversos motivos, mas ganharam a fama aqui no país. Dentre essas celebridades, diversos fãs não imaginam que são apenas naturalizados ou que possuem dupla cidadania. Conheça agora as celebridades que nasceram no exterior, mas são tão brasileiras, que ninguém – ou quase ninguém – desconfia da nacionalidade.

Virgínia Fonseca

Uma das maiores influenciadoras brasileiras, com milhares de fãs, especialmente adolescentes, não nasceu no Brasil. Na verdade, Virgínia nasceu em Danbury, Connecticut, nos EUA e morou no país até completar três anos. Depois, seus pais se mudaram para o Brasil, onde ela está até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giselle Itié

A atriz das telinhas brasileiras, na verdade é Mexicana. Giselle nasceu na Cidade do México e morou no país até os quatro anos. Aos 15, voltou para o país para estudar dramaturgia escondida do pai e após, voltou ao Brasil e se tornou atriz, participando de diversas novelas globais.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Giulia Gam

Giulia Gam é uma atriz brasileira, mas acabou nascendo em Perúgia, na Itália. O pai da atriz estava na cidade fazendo um curso, quando Giulia nasceu. Entretanto, a artista foi criada no Brasil e só voltou para a cidade do seu nascimento quando fez 21 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte nasceu em Hamburgo, na Alemanha. A atriz viveu no país até os sete anos, quando seus pais decidiram morar no Brasil. O pai de Sophie é brasileiro e conheceu a mãe da atriz, que é Alemã, enquanto fazia um curso na cidade.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Christine Fernandes

A atriz nasceu em Chicago – EUA e chegou a Brasil apenas com quatro anos de idade. Mas, após passar a infância no Brasil, se mudou de volta para os Estados Unidos, aos 17, para estudar. Posteriormente, voltou ao Brasil e fez diversos trabalhos nas telinhas brasileiras.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Luis Gustavo

O ator que faleceu em 2021, Luis Gustavo, também não nasceu no Brasil e sim em Gotemburgo, na Suécia. Chegou ao Brasil com apenas cinco anos de idade, quando seu pai, foi nomeado embaixador da Espanha no Brasil.

(Foto: Reprodução/Globo)

Eva Todor

Outra atriz brasileira que não nasceu no Brasil foi Eva, na verdade, ela nasceu em Budapeste, na Hungria e chegou no país com apenas 10 anos. A atriz viveu em solo brasileiro até o seu falecimento, em 2017.

(Foto: Reprodução/Globo)

Carmen Miranda

Sim, uma das grandes vozes brasileiras não é nascida no Brasil. Na verdade, Carmen nasceu em Marco de Canaveses, Portugal. Mas, desembarcou no país com apenas 10 meses de vida e cresceu aqui no Brasil como imigrante portuguesa.

(Foto: Reprodução)

Clarice Lispector

Uma das maiores escritoras brasileiras, não nasceu no Brasil. Na verdade, Clarisse é da cidade Chechelnyk, na Ucrânia. A família de Clarice fugiu do país fugindo da perseguição contra os judeus e passou a infância toda na cidade de Maceió.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio