ANTES E DEPOIS

Essas são as famosas que decidiram remover procedimentos estéticos

Elas removeram a harmonização facial, preenchimentos e até silicones

Publicado em 12/04/2023 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos procedimentos estéticos estão em alta entre as celebridades e alguns, fazem parte da rotina das famosas há anos. Por sorte, alguns desses procedimentos, como a harmonização facial ou até mesmo silicone nos seios, possuem a chance de reversão e é o que vem acontecendo. Seja qual for o motivo, algumas famosas decidiram remover os procedimentos estéticos feitos e o rosto natural está voltando a ser “tendência”.

O Observatório dos Famosos separou quem são os famosos que se arrependeram e voltaram atrás dos procedimentos realizados, exibindo agora, um visual mais natural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Pavanelli

A atriz do SBT estava recebendo muitas críticas sobre sua nova aparência, mas decidiu ouvir as opiniões dos internautas e percebeu que tinha exagerado. Flávia Pavanelli afirmou que tinha dificuldades até para falar por causa do tamanho da sua boca.

Reprodução/Instagram

Gkay

A humorista já foi alvo, inúmeras vezes, de críticas sobre ter exagerado em sua aparência, porém, nunca se importou. No fim do ano, se envolveu em uma polêmica, ficou reclusa com sua família e quando voltou para as redes sociais, exibiu um visual natural ao remover o preenchimento labial.

Reprodução/Instagram

Carol Narizinho

Outra famosa que decidiu remover o preenchimento labial foi a ex-panicat, Carol. A influenciadora relatou que não reparava que tinha exagerado no tamanho da boca, mas agora preza por um visual natural, sem qualquer preenchimento.

Reprodução/Instagram

Gabi Martins

A ex-BBB se arrependeu a harmonização facial que fez. Gabi modificou diversos pontos do seu rosto e acabou sendo criticada por sua nova aparência. Posteriormente, decidiu remover e afirmou que se arrependeu dos procedimentos estéticos que fez, assumindo exagero.

Reprodução/Instagram

Amanda Djehdian

A ex-BBB decidiu passar por um procedimento mais delicado, removendo o silicone dos seios. Amanda declarou que a qualidade de vida melhorou muito após passar pelo explante de silicone e exibe nas redes sociais seu visual natural.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio