Estado da Flórida libera laudo médico da morte de Gugu Liberato; saiba detalhes

Publicado em 30/12/2019 19:50
Publicidade

O E+ solicitou o laudo médico da morte de Gugu Liberato, que morreu no mês passado. O documento, que foi divulgado pelo Estado da Flórida, informou as causas da morte do apresentador.

Uma das informações é que o dia 21 de novembro de 2019 é a data oficial da morte dele. O laudo constatou “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”.

Foi constatado também “contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax”, de acordo com o documento. “Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte, e após examinação do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto de seu sotão para o chão e foi transportado para o hospital na sequência, é resultado de um traumatismo craniano”, falou o médico Joshua D. Stephany, responsável pelo caso do famoso.

Recentemente, a assessoria de Gugu emitiu uma nota informando que a família não falará mais publicamente sobre a herança do apresentador. “Os membros da família não mais se pronunciarão publicamente sobre assuntos envolvendo os trâmites da herança/testamento. O caso segue seu curso tramitando na justiça, em sigilo, aguardando as decisões legais que se fizerem necessárias”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio