Veja detalhes

Estado de saúde de Ana Maria Braga é revelado após diagnóstico de covid-19

Apresentadora foi afastada de seu programa na Globo, o Mais Você, assim como algumas pessoas de sua equipe

Publicado em 06/07/2021 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga, que testou positivo para covid-19 e se afastou da apresentação do Mais Você, está se recuperando da doença com orientações médicas. A apresentadora está seguindo rigidamente as ordens dos profissionais da saúde, segundo o repórter Fabrício Battaglini.

O profissional da Globo disse que logo Ana retornará ao posto de apresentadora do programa matinal. “Ela está bem, se recuperando, seguindo à risca todas as recomendações médicas e daqui a pouco está de volta”, disse Fabrício. Parte da equipe do programa, que teve um contato mais próximo com a apresentadora, foi afastada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Andressa Urach usa look de R$ 100 mil para o Miss Bumbum

+ Geisy Arruda puxa maiô branco e deixa bumbum à mostra

Na última segunda-feira (5), Ana, que tomou as duas doses da vacina antes de ser infectada pelo vírus, entrou ao vivo em seu programa para falar do seu estado de saúde.

“Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, disse.

“Tem que ficar quietinha. Tive mal-estar, dor de garganta. Hoje de manhã perdi o olfato, passei perfume e fiquei ‘ué, será que o perfume estragou?’. Um dos sintomas é perder o olfato e o paladar”, contou a famosa. Ela também usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio