Estado de saúde de Genival Lacerda é ‘bastante delicado’, diz filho do cantor

Publicado em 03/12/2020 13:15
Publicidade

Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado na UTI de um hospital de Recife (PE), após complicações pela covid-19. De acordo com o filho do artista, João Lacerda, o estado de saúde do cantor é “bastante delicado”.

“Segundo informações repassadas pelo filho João Lacerda, na tarde dessa quarta-feira (2), após o boletim médico, a situação do cantor é bastante delicada, mas os médicos seguem lutando pela recuperação do artista. João ainda ressalta a importância que os médicos e os cuidados estão tendo com a saúde de Genival e que a única forma de ajudar é fazendo orações pelo artista. E agradece a força de todos diante desse momento tão difícil e diz, ‘Peço orações pelo meu pai’.”, informou a assessoria de Genival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (1), João havia informado sobre a internação do pai. “Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a covid, e o pulmão está comprometido”, relatou.

Estado de saúde de Genival Lacerda é ‘bastante delicado’, diz filho do cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

Genival Lacerda é conhecido por canções como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique Xique”. Em maio deste ano, o cantor precisou ser atendido após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ficando internado por 3 dias em um hospital de Recife, recebendo alta logo em seguida. O artista ainda precisou tomar medicamentos e manter controlado diabetes e hipertensão.

VEJA MAIS: Genival Lacerda está internado na UTI com covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio