Veja o que ela disse

Ester Expósito, de ‘Elite’, fala sobre suposto fim do namoro com Alejandro Speitzer

Estrelas da Netflix assumiram namoro no início do ano passado

Publicado em 09/06/2021 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester Expósito, conhecida mundialmente por ter vivido a personagem Carla na série Elite, da Netflix, se pronunciou nas redes sociais diante dos boatos de possível término do namoro dela com o ator Alejandro Speitzer, protagonista da série Desejo Sombrio.

Eles, que namoram desde o ano passado, tiveram rumores levantados pela mídia especializada, e despertaram a irritação da artista espanhola de 21 anos, que pediu por respeito e negou as informações, em nota divulgada no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Casada, Tatá Werneck surpreende e revela se já praticou sexo anal

“Acho lamentável a informação absolutamente FALSA e cruel que foi dada na mídia (se você pode chamá-lo assim) sobre Alejandro e o que tem sido meu relacionamento com ele”, disse Ester Expósito, nesta quarta-feira (9).

“Eu nunca dedicaria um segundo para negar algo assim se não fosse pelo fato de que está causando um impacto na rotina diária de Alejandro, uma das pessoas mais maravilhosas, generosas, gentis, trabalhadoras e humildes que já conheci na minha vida. Aqueles de nós que são ou estiveram próximos dele sabem disso”, continuou a atriz de Elite.

Por fim, Ester Expósito prosseguiu concedendo elogios para Alejandro e pediu respeito à imprensa: “Ele só merece o que há de melhor no mundo e sempre irei apreciá-lo e admirá-lo independentemente de ser meu parceiro ou não. Mais respeito e profissionalismo!”, pontuou.

VEJA MAIS: Relembre as atrizes que já surgiram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Ester Expósito (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio