Estilista elogiado por apresentadoras diz que vestido branco não dá sorte às noivas

Publicado em 14/01/2018 18:55
Publicidade

Especializado em trajes de noiva coloridos, o estilista Edson Eddel lança mais uma coleção de vestidos para mulheres que desejam um casamento não convencional. Há modelos dourados, azuis e salmão. Todos com muitos bordados artesanais. As aplicações vão desde vidrilho até cristais Swarovski.

Eddel já criou trajes de noiva vermelhos, pretos e amarelos. Exibiu os vestidos em atrações de TV como o Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, e o Programa da Sabrina e o Hoje em Dia, na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O vestido branco é uma imposição social e está relacionado ao tempo no qual a mulher era obrigada a se casar virgem”, explica o designer.“A mulher contemporânea precisa se libertar desses clichês e vestir o que gosta, com a cor de sua preferência” recomenda Edson.

Edson Eddel com alguns de seus vestidos hollywoodianos: (Vimo/Divulgação)

Veja também: Deborah Secco faz sucesso com vestido amarelo para casamento na Bahia

“A brasileira é conhecida no mundo por sua originalidade e alegria. Está autorizada a ousar no casamento. Não deve pensar em agradar à família e aos convidados, e sim a ela própria, ser fiel ao seu gosto pessoal”, afirma Edson.

Confira a nova coleção do estilista! 

Traje em tafetá de seda pura, bordado em fio de ouro e rebordado em pedrarias; tem cauda de 4 metros e custa 40 mil reais:

Edson Eddel com alguns de seus modelos (Vimo/Divulgação)

O estilista ajeita a cauda removível de 6 metros do vestido que custa 80 mil reais:

Edson Eddel com alguns de seus modelos (Vimo/Divulgação)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio