Estilista revela valor de seus vestidos para o ‘Fábrica de Casamentos’

Publicado em 11/04/2019 15:23
Publicidade

O jornalista Alvaro Leme fez uma entrevista com o estilista Lucas Anderi, que cria os vestidos do programa ‘Fábrica de Casamentos’. Lucas nasceu no Líbano e veio estudar Comércio Exterior no Brasil, com 18 anos.

“Como um bom libanês, tinha que abrir a lojinha pra fazer dinheiro e pra pagar a faculdade, foi quando eu descobri que era apaixonado e tinha um dom incrível para criar vestidos de noiva”, disse ele, que hoje tem 21 anos de carreira. Outra curiosidade contada no vídeo, é que Lucas já vestiu mais de dez mil noivas. Com isso, seus vestidos custam em média R$ 16 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista questionou o motivo dos vestidos serem tão caro. “Um botão de um vestido de noiva custa caro, um zíper custa caro, o material, o forro. Eu não uso nenhum material que não seja bom, que dê alergia na cliente. Uso misturas de seda, isso é muito importante. Então, a qualidade da tecelagem custa caro. São trinta costureiras, cada uma especializada em uma coisa, um processo todo delicado feito à mão, tudo isso custa caro”, explicou o estilista.

Cores

Lucas também falou sobre as cores das peças. “Sou um cara zero preconceito pra tudo, super open minded. Acho que a mulher tem que se casar do jeito que ela goste e se ache bonita, mas, tendo um significado. Preto por quê? Vermelho por quê? Nude por quê? ‘Porque eu vou casar no campo’, etc”. 

Outra curiosidade é que o profissional terá um programa só dele, na televisão. “A gente gravou o piloto. Um programa supergostoso sobre minha rotina no ateliê com as costureiras, com as minhas clientes, sobre a curiosidade das pessoas sobre vestidos de noiva”, contou. Vale lembrar que Mara Maravilha recorreu ao SBT para se casar com o noivo Gabriel Torres, mas teve pedido recusado por falta de vagas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio