NETFLIX

Estrela de Maze Runner é escalada no elenco da série Senna

A atriz é filha de uma brasileira de Itu, no interior de São Paulo

Publicado em 06/07/2023 13:42
Publicidade

Kaya Scodelario, estrela da saga Maze Runner, foi escalada pela Netflix, para fazer parte do elenco da série documental Senna, que retrata a vida do piloto brasileiro, morto durante uma corrida após um grave acidente, no ano de 1994.

No anúncio oficial, Kaya afirmou se sentir privilegiada por fazer parte do elenco: “É uma honra estar envolvida em um projeto que conta a história de Ayrton, um verdadeiro herói nacional que significa muito para o povo brasileiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Celebridades internacionais que falam português e talvez você não saiba

“[Estar na série] é uma responsabilidade enorme e estou muito animada para fazer essa jornada“, disse ainda. A série é protagonizada por Gabriel Leone, no papel do piloto Ayrton Senna.

O que muitos brasileiros não imaginam é que, tem ascendência brasileira. A atriz nasceu na Inglaterra, mas sua mãe, Katia Scodelario, é uma brasileira da cidade de Itu, no Interior de São Paulo e se mudou para Londres, conhecendo o pai da atriz.

Em casa, após a separação dos seus pais, Kaya só conversa com a mãe em português, o que a deixou fluente no idioma usado no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio