Estresse

Estressada na gravidez, Virginia Fonseca toma remédio

Influenciadora está esperando José Leonardo, seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe

Publicado em 20/06/2024 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virginia Fonseca, aos 25 anos, revelou hoje que iniciará o uso de ansiolíticos para cuidar de sua saúde emocional durante a gestação do terceiro filho, José Leonardo. Em uma publicação nas redes sociais, a influenciadora mostrou um comprimido laranja, explicando: “Olha o que eu começo hoje. Ansiolítico. Vamos ver. Vou aproveitar e já tomar minhas vitaminas.”

Os ansiolíticos são prescritos para reduzir a ansiedade e a tensão, proporcionando um efeito calmante. No Instagram, Virginia enfatizou a importância de manter a calma durante a gravidez: “Não posso me estressar. Preciso manter a calma (risos), pelo bem do nosso Zezin Leonardo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Virginia Fonseca é esculachada na web após divulgar sorteios e joguinhos em suas redes sociais

Ela já é mãe de Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de um, frutos de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, de 26 anos. A notícia da terceira gravidez foi anunciada no início do ano, com Virginia compartilhando sua alegria.

“Agora somos 5! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes! Obrigada, Deus, pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com tudo! Só peço a Deus que nosso neném venha com muita saúde porque amor vai ter de sobra.” A influenciadora tem usado suas plataformas para compartilhar sua jornada materna e os desafios que enfrenta, agora incluindo o cuidado com sua saúde mental durante a gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio